sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Motivational Poster - Disney adquire Marvel

Pois é, o pessoal aqui do Tá Quinas já debateu bastante sobre os problemas que podem ocorrer devido à aquisição da Marvel pela Disney. Um dos grandes receios é a criação de crossovers que seriam bastante parvos... Quanto aos pontos positivos, seria a criação, por exemplo, de atracções da Marvel nos parques de diversões da Disney. Deixo-vos aqui com esta ideia que combina um pouco do que falei anteriormente para criar um motivational poster para a Disney...



A única outra possibilidade que eu vejo é este Rato Mickey ter acabado de snifar uma linha de coca...

7 comentários:

  1. Não sei porquê mas acho mais provável, o Mickey ter snifado coca, ou tar com uma brutal ressaca. o Cyclops tem os olhos vermelhos, não "raiados".

    O pato Donald e o Pateta já devem estar a preparar a intervention.

    ResponderEliminar
  2. Porra tinha de comentar de novo.
    Eu é que não punha filho meu ali!

    ResponderEliminar
  3. Realmente agora que falam nisso, os feirantes donos deste carrossel tinham realmente um ar assim duvidoso... Será que eram daquelas míticas "pessoas" que estão à entrada das escolas a dar droga aos miúdos para os viciar, de que as mães portuguesas tanto falavam durante os anos 90?

    ResponderEliminar
  4. Acho que era isso mesmo, doces com droga dentro imagine-se lá... :)

    ResponderEliminar
  5. Eu lembro-me de ouvir a minha prof da primária falar disso...dass, uns com tanto e outros com tão pouco :P

    ResponderEliminar

Seguidores