terça-feira, 27 de outubro de 2009

Weekend in the Realms - 8 de Novembro 2009

Boas Quinados!

Deixo-vos aqui com o cartaz do mais recente evento do Tá Quinas. Este evento está ligado com a campanha Living Forgotten Realms que todos os anos junta inúmeros jogadores de D&D por todo o mundo e claro que o Tá Quinas também não podia ficar de fora. Cada mesa terá um máximo de 6 jogadores e 1 DM e as personagens serão pré-feitas e de nível 1.

Desta vez o evento irá se realizar na Pizzaria Piazza que se situa na Praça da República em Coimbra. Peço a todos os interessados em participar que confirmem a sua presença até dia 5 de Novembro aqui no blog.

Apareçam!


21 comentários:

  1. Posso deixar como sugestão que faças um blogpost a explicar o que é, e como funciona, o Living FR RPGA?

    Sempre li estas iniciativas na transversal, e nunca percebi muito bem como funcionam, mas parece uma ideia gira (colocar o pessoal à roda do globo a jogar mini aventuras numa zona conhecida).

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou! :D

    Ok vou tentar ver se arranjo um tempinho para fazer esse post a explicar o que é uma Living Campaign...

    ResponderEliminar
  3. Sim Darth Gostoso como DM por favor. Eu jogo na tua mesa como PC! Dibs!!

    ResponderEliminar
  4. Tou lá! Talvez consiga convencer o meu amigo Daniel a ir também, depois confirmo.

    ResponderEliminar
  5. então vamos começar a marcar as mesas!
    eu vou dar o meu lugar da mesa do darth gostoso para mais pessoal o poder experimentar!

    vou mestrar uma segunda mesa, quem quiser entrar é só deixar aqui o nome!

    ResponderEliminar
  6. Eu também quero ir...
    Arranjem mais um lugarzinho numa mesa :)

    ResponderEliminar
  7. Lembrei-me de uma coisa. Alguém já colocou o evento no ABREOJOGO ou querem que eu coloque?

    ResponderEliminar
  8. Confirmo a minha presença, mas infelizmente desta vez apareço sozinha! snif, snif :/

    ResponderEliminar
  9. Vejam lá se não arranjei um bom avatar aqui para o Quivering Palm...

    Perceberam, um bom Avatar?

    Eu sou de mais lol

    ResponderEliminar
  10. estás confirmado, quivering palm!
    pelas nossas contas estão três mesas planeadas para domingo.
    mais alguém que queira vir confirme até sexta, para arranjarmos mais um dm!

    vamos levar boardgames para quem mais aparecer na altura ou para personagens mortas antecipadamente... 8D

    ResponderEliminar
  11. Hahaha! Grande Avatar, Quivering Palm! Qualquer dia deixam de ser «marquismos» e passam a «pedrismos» ;D

    ResponderEliminar
  12. E já está na calha uma mega reportagem sobre todos os eventos geeks que ocorreram este fim de semana passado. O Tá Quinas esteve numa palestra com um prémio Nobel, Dr. James Watson e descobriu outro tipo de geekismo menos difundido, o geek\nerd das ciências. Fomos ao Festival de BD da Amadora e para finalizar em grande o Weekend in the Realms em Coimbra.

    ResponderEliminar

Seguidores