sábado, 23 de janeiro de 2010

LeiriaCon 2010



É já este fim de semana que vem que se vai realizar a LeiriaCon. Na Quinta do Pinheiro, nas proximidades de Alcobaça e da Nazaré.

O staff do Tá Quinas vai levar uma comitiva para participar no evento. Aproveito para fazer também publicidade ao Encontro Nacional de RPG que faz parte do evento. Vão se correr demonstrações de vários jogos durante as tardes de Sábado e Domingo.




Para mais informações consultem o site oficial aqui.

Apareçam!

10 comentários:

  1. Uma Con que promete, tanto pela presença de game designers como pela presença em força dos roleplayers nacionais. Esperem um «full report» da malta aqui do blog pouco tempo depois da visita.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou! Vai ser a primeira vez que vou representar as cores do blog para lá das fronteiras de Coimbra. Estou tão nervoso como motivado...

    ResponderEliminar
  3. Sejam bem-vindos, então! E obrigado pela pub. Não será um mega-evento em escala mas deve ser em qualidade e atrevimento, eh eh. :D

    ResponderEliminar
  4. fora o encontrar com todo o povo que lá vai, confesso que o com que estou muitíssimo entusiasmado é para experimentar warhammer rpg! 8D

    just one more week...

    ResponderEliminar
  5. Boa K_C! Estou a ver que vai ser difícil o pessoal desdobrar-se pelos jogos. E admito, não vou conseguir manter a minha promessa de correr o Mouseguard.... pois o RPL é que o vai correr, eh eh. :)

    ResponderEliminar
  6. Sim, vamos ver se desta vez temos mais gente de todo o lado para além do mega-grupo do Tá Quinas que enche sempre qualquer Con :)

    ResponderEliminar
  7. Agora que estamos de regresso a casa já é possível fazer um balanço pessoal do LeiriaCon e este foi muito positivo!
    O ambiente foi bom, fomos muito bem recebidos pela organização tanto na vertente dos boardgames como na área dos rpgs. O rescaldo da Con vai ter direito a post por isso contem com mais impressões em breve. Contem comigo para o ano que vem :)

    ResponderEliminar
  8. Epá, ainda bem que gostaram! É pena não termos jogado mais RPG (e acabarem uma história corrida por mim como na LisboaCon) e termos convivido mais mas realmente foi um grande corropio num espaço grande que proporcionou bastante desencontros. :)

    Quero especialmente ler com atenção essas impressões porque estou bastante curioso. Um abraço a todos! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei bastante da Con, em especial o Mouse Guard. Se para o ano formos outra vez eu também estarei lá...

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante das sessões de Mouseguard e de Warhammer RPG. Ver se fazemos um podcast sobre a nossa participação na LeiriaCon e no Encontro de RPG...

    ResponderEliminar

Seguidores