sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

So you think no one will notice. Just add 3D effects


Não me vou alongar. Vejamos de onde o James Cameron tirou a sua inspiração para o filme Avatar

3 comentários:

  1. Ainda não vi o Avatar...sim, sei...shame on me! Mas parece-me que tenho de baixar um pouco as minhas expectativas ao nível do guião. A nível dos efeitos espero uma experiência memorável. Já agora, ninguém quer deixar aqui o seu mini-review do filme?

    ResponderEliminar
  2. Welcome back Darth.
    Acho que tudo o que é preciso saber sobre o filme está na imagem! lol! De facto a história é uma caca, com cenas familiares e previsíveis. Não vou dizer que não há partes fixes, porque há. Assim de repente lembro-me de duas: uma à "Loreto" e outra à "300" (esta última revela uma clara falha de oportunidade por parte do Sam Worthington que eu espero que ele recupere no "Clash of the Titans"). O 3D é espectacular e funciona bem com os actores. Basicamente é isto. Quem quiser saber mais, vá ver o filme... :D

    ResponderEliminar
  3. Darth recomendo-te que vás ver o filme mesmo apesar do post do Tularis ser espectacular e resumir muito bem o que se vai passar no filme. Aliás esta brincadeira vista por alguns "gajos engravatados" podia muito bem dar um law suit por parte da Disney. Anyway o filme visualmente está espectacular e o mundo de Pandora tem várias coisas originais que não aparecem na América do Norte do séc XVII da Pocahontas.

    ResponderEliminar

Seguidores