domingo, 7 de fevereiro de 2010

Porque tenho andado muito parado

Boas Quinated Nation

Como tenho andado algo parado em relação a posts decidi por aqui um.

O Kissing Crimson já disse que gostava de correr uma sessão de Mutants & Masterminds, e como tal, eu gostava de jogar. Sou conhecido entre os meus colegas de blog por criar personagens muito eficazes na opinião de uns, e overpowered na opinião de outros. No entanto, no departamento de heróis overpowered, a D.C. bate-me aos pontos.

Deixo então 3 imagens que falam por si.





Quando olharem para as minhas personagens e pensarem "epá este gajo é mesmo chulo", lembrem-se que não fui eu que me lembrei de dar aneis de poder ao Batman.

3 comentários:

  1. O facto de haver alguém pior do que tu não quer dizer que deixaste de ser chulo!! O que te faz ser especial é que és o nosso chulo, e nós gostamos muito de ti... :D

    ResponderEliminar
  2. Já te disse a solução Tularis, usa outro sotaque e vais ver que isso tudo acaba... :P

    ResponderEliminar
  3. Só me surpreendem quando vir o Batman com o Pink Lantern ring...
    Hmm...ou então não, visto que ele tem aquela relação estranha com o robin.

    ResponderEliminar

Seguidores