terça-feira, 27 de abril de 2010

Encontro de boardgames na Feira do Livro Coimbra

Olá, Quinados!

Está a decorrer a Feira do Livro de Coimbra e como aconteceu no ano passado, durante estas duas semanas mudamos o local dos encontros semanais de jogos de tabuleiro da livraria Dr. Kartoon para a tenda do evento.

Na passada quinta-feira, 22, jogou-se Smallworld, A Game of Thrones LCG, Lost Cities, The Downfall of Pompeii e Ticket to Ride, como se pode ver nas photos abaixo.

No próximo dia 29 haverá mais um encontro na Feira do Livro das 20 às 23 horas, apareçam!


















Fiquem bem!

5 comentários:

  1. A penúltima foto está a pedir o Motivational Poster treatment,hehe

    ResponderEliminar
  2. Porque será que sempre que me apanham em fotos eu estou a jogar Game of Thrones? Eu até nem jogo aquilo em condições!! Daqui a pouco vão dizer que eu sou um viciado e tal quando o que eu quero é passar um bom tempo com o pessoal...

    Já agora, quero experimentar as últimas adições ao Small World... :D

    ResponderEliminar
  3. A Alianora de óculos fica muito intelectual! O que se está a passar com a malta? Um gajo sai por umas semanas e dá nisto... não me digam que também já têm além de reuniões semanais de boardgames também um encontro de dramaturgos...

    ResponderEliminar
  4. LOL! Isso por acaso ainda não temos... Para já tenho só uma ferida em cada olho :P e lentes nem vê-las por enquanto :(

    ResponderEliminar

Seguidores