domingo, 28 de março de 2010

Tanuki Report -- 28 Março 2010

Olá povo

Eu sei que tenho andado desaparecido mas isso tem uma explicação:
'nuff said

A minha preguiça não significa que as 3 pessoas que vêem o meu post fiquem a perder com isso. Por isso aqui fica um miminho para vocês:


entrevista com o Level Designer do novo Prince of Persia


a preview do Gametrailers ao Super Street Fighter 4


e mais uma "Literal Version" do Tobuscus

Por mim é tudo. Fiquem bem e cuidado com as pessoas que não usam nada por baixo das cuecas...

5 comentários:

  1. O novo prince of persia finalmente volta ao setting anterior e ainda bem!Gostei muito da adição dos poderes novos, aquela cena de manipular a água de modo a ficar sólida tá muito fixe.
    O que dizer mais de Tobuscus senão que ele é um génio?Mais um vídeo literal excelente!

    ResponderEliminar
  2. Ah e espero que o próximo seja o do IRON MAN! Se bem que o do avatar também seria giro de ver.

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que os Tanuki studios tinham estado encerrados, lol

    Tens toda a nossa simpatia, a causa é mais que justa ;)

    Tobuscus mais uma vez a brilhar e BTW cada vez mais anseio por esse Super Streetfighter 4.

    ResponderEliminar
  4. parece que n te posso emprestar o Uncharted sob risco de encerrar de vez os estudios.

    Como sempre óptimo post.

    ResponderEliminar

Seguidores