domingo, 2 de maio de 2010

D&D Character Roles - More like guidelines

Boas Quinados

No seguimento de algumas conversas propus-me a fazer personagens de um determinado Role, que cumpram com outro diferente. Confuso? Permitam-me explicar.
Tenho lido que há quem ache os roles em 4E "castradores" daquilo que o personagem pode fazer. Ora eu fui tentar subverter os roles criando personagens que cumpram mecanicamente o role de outros. Talvez não o façam tão bem, mas cumprem e é isso que conta.

Deixo aqui a minha primeira criação. Um Fighter Controler.
Se não conseguirem ver ou fazer download da folha de personagem avisem para eu tentar rectificar isso.
Digam o que acham, se está bom, mau ou estúpido. o que alteravam, o que gostaram mais, e se acham que realmente consegue substituir um controler numa party.
A experiência de jogo que tenho com ele diz-me que sim, e que é um chato dos diabos.

Fiquem bem e para a semana há mais.

6 comentários:

  1. Tipo...e a imagem...nao percebo...so da p ver a orelha....-.-

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido histórias do "pescador" errante que mandava umas "chinadas" nas pessoas, atirava a sua rede a outras dando-lhes penalidades no movimento e nos attack rolls, trepava paredes na boa e tal mas não sabia que quando sangrava era o fim do mundo em cuecas! 'Tá bonito, sim senhor...

    E depois admiras-te das pessoas te chamarem chulo... :D (We kid because we love)

    ResponderEliminar
  3. Para primeiro personagem...uma orelha! Deve ter bom perception, lol.

    mas agora a sério, bom post. manda-lhe aí com os personagens!keep´em coming

    ResponderEliminar
  4. Então e quando metes aí homem que poderia ser o "criador de Eladrins machos"? O defender(striker) Turin...

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui esta o Ze Nets...oh Tularis depois queixa-te que nao te deixam jogar com personagens teus...eheh

    ResponderEliminar

Seguidores