quarta-feira, 2 de junho de 2010

Captain America...leaked out

Tomem aí com o concept artwork do Capitão América onde já se nota que o Chris Evans vai envergar um uniforme inspirado na linha Ultimate. Awesome!Este fato é para mim o mais difícil de traduzir para cinema e o trabalho parece bem feito. Agora falta é ver fotos a sério que não devem tardar a sair agora que vazaram na net estas imagens. O Aintitcool.com conseguiu o exclusivo que o JoBlo.com reportou há dias.Opiniões? UPDATE: Concept artwork de Thor adicionado ao fundo que nos revela o resto que não dava para ver na foto (curti o Mjolnir, mas percebo agora porque a foto não mostrava as pernas)






16 comentários:

  1. nas palavras de um geek daqueles mm velhos (que já colecciona bd desde os 7 anos, ou seja, 20!)
    qualquer heroi da era n ultimate dá um excerto de porrada num da era ultimate. tenho dito!

    ps. mas pronto, entende se que o filme que tem ligaçao com o fury negro, martelo do thor versao moderna, e tudo o mais, seja com um cap modernizado. mal posso esperar pelo filme. alguem já sabe quem mais vai ser dos avengers? n podem ser só 3 (ou 4 com a viuva negra), seria ridiculamente pequena a equipa. gostava que metessem o hank pym, ou o gaviao arqueiro, ou a feiticeira escarlate, mas sinceramente como n sigo os ultimates n sei quem lá anda.

    ResponderEliminar
  2. Danny, em relação ao line-up dos Avengers estão confirmados o Capitão América, o Iron Man, o Thor, o Nick Fury e o Hulk. A Black Widow deverá aparecer se nos fiarmos nos comentários de Kevin Feige numa entrevista na altura em que promovia o Iron Man 2 (e a Scarlett demonstrou vontade em fazer parte da produção). Sabe-se que a Marvel procura um actor para fazer de Hawkeye sendo os candidatos principais o Jeremy Renner(até lhe mostraram concept artwork do personagem) e o Josh Holloway. Edgar Wright irá reaizar o Ant-Man, não se sabendo se o actor que ele escolherá vai ter algum screen time nos Avengers. Não há actor definido apesar dos rumores irem no sentido do excelente Michael C. Hall. A Wasp não tem presença confirmada mas alguma especulação apontou para a Eva Longoria(foi vista a sair de uma reunião com executivos da Marvel com uns comics dos Avengers).

    Ah, em relação à linha Ultimate olha gostos não se discutem, mas eu acho que o The Ultimates é o melhor título dessa linha(excepto o horrível volume da autoria de Jeph Loeb e Joe Madureira, um artista de que muito gosto) e um bom blue-print de como pode ser um épico filme de acção de Hollywood com aqueles heróis. Faz um bom trabalho a adaptar os conceitos dos personagens para o século XXI e oferece acção bem captada pelo Bryan Hitch num estilo hiper-detalhado. Ultimate Spider-Man e Ultimate X-Men ora são muito bons ou muito maus consoante a equipa criativa a cargo dos títulos e Ultimate Fantastic Four e Ultimate Daredevil & Elektra são fraquinhos...

    Mas o The Ultimates 1,2 (salta o Ultimates 3...)e o Ultimate Comics:Avengers são livros que recomendo vivamente, sempre que empresto a alguém tenho tido reacções positivas. Ah, e não sei se o Cap do universo regular dá um enxerto de porrada no do Universo Ultimate :)

    ResponderEliminar
  3. old school comics rule over new timers :P

    eu entendo isso e entendo perfeitamente qual é o apelativo nos ultimates e no universo novo. mas como eu vejo a evoluçao das personagens como historia, e é isso que me dá tanto gosto nas personagens. sao vivas com a sua historia.

    cool, espero que o hawkeye, o ant man e a wasp apareçam, sinceramente. sem eles n será a mm coisa. a viuva negra é relativa, o nick fury pode ir encher chouriços, nunca gostei dos avengers com um lider behind the curtains.
    alguma informaçao sobre existencia do afamado mordomo da mansao avengers?
    e quem será/ão o inimigo/s dos avengers? algum rumor?

    ResponderEliminar
  4. Também gosto do universo regular, afinal de contas cresci a ler comics desse universo! Acho muito porreiro haver essa vertente com uma história em eterno desenvolvimento e há autores que o desenvolvem muito bem.O Geoff Johns na DC e outros como o Straczinski, o Ed Brubaker e o Joss Whedon são excelentes a trabalhar com esse legado de histórias e a desenvolver twists espantosos.

    O problema é que a maioria dos criadores utiliza esse passado para confundir novos leitores. Caixas com asteriscos no canto a dizer «ver issue 452» por exemplo, para perceber o que se está a passar é chato. E no Universo regular existe um problema que é a meu ver grave (mas remediável):os mega-crossovers.
    Uma saga como a Civil War teve uma imensidão de comics para ler dos mais variados títulos e não há carteira que aguente. E tudo isso para o quê? Para criar história? Excelente, mas no caso do Homem-Aranha esses anos de história foram para o cano quando decidiram lançar o «One More Day»...

    O Universo Ultimate tem várias vantagens:tem poucos títulos(não há mega-crossovers), são relativamente recentes(logo com pouca «bagagem» para os noobs) e têm histórias self-contained, sendo acessíveis a novos leitores (e a indústria precisa MESMO de os alcançar). O Ultimatum serviu aliás para fazer refresh ao universo pois já estava a cair nas «armadilhas» do universo regular.Em suma, ambas têm vertentes válidas mas os públicos-alvo são algo distintos, ainda que eu goste dos dois :)

    Respondendo à tua questão...a única vez em que ouvimos o nome Jarvis nos filmes Marvel ele era um assistente virtual do Tony Stark. Poderá isso invalidar a aparição do Jarvis que conhecemos? Não há info sobre isso ainda, só dá para especular. Quanto ao vilão dos Avengers, inicialmente falou-se em Loki mas há um buzz de que um dos drafts mais recentes incide nos Skrulls,um desafio que me parece à altura da equipa :D

    ResponderEliminar
  5. hum, preferia um classico e n tanto algo recente como os skrulls. mas pronto, aceita se.

    eu entendo essa razao sobre o ultimate. mas basicamente n gosto de ver os herois com que me enquadro, com quem cresci, com uma nova imagem e historia. nao preciso disso. entento pq é que é interessante, é um inicio, mtas potencialidades. simplesmente n é para mim. é uma medida da marvel para ganhar dinheiro com novos leitores, e tudo o que manter a chama acessa da bd eu aceito :)
    I like mega cross overs. mas como em tudo devemos escolher que ler e o que n ler. n precisas de ler tudo tirando o ramo principal quenormalmente tem o nome da saga. sagas fazem parte da bd desde que me lmebro de ler bd e tenho as na minha memoria com grande apreço. nmormalmente o que faço é leio a do ramo principal e algumas de alguns herois que me interessem. penso qe dá profundidade ao mundo e me enquandra melhor. tanto na marvel como na dc (e até noutras).

    ResponderEliminar
  6. skrulls = recente, perceba se a saga invasion.

    ResponderEliminar
  7. Pois...fala-se que vão usar os Skrulls mas não sei se será como nas histórias antigas, como na Secret Invasion, como na versão Ultimate ou numa outra diferente ainda. O Joss Whedon está a reescrever o guião do Zak Penn por isso parece-me que há algum geek cred no projecto. A ver vamos como se saem.

    ResponderEliminar
  8. se for algo inter galatic war, é pá, era excelente. (kreeeeeeeeee) :P

    ResponderEliminar
  9. Ora eu não percebo nada disto mas suponho que "ultimate" seja algo do género de um multiverse, certo?
    É que eu sempre conheci o Capitão América sem suspensórios...é que assim parece mais um captain bully.
    Mas não desgosto do look, dá um ar moderno ao "Uncle Sam II" :P
    Quanto ao filme, estou doido para o ver!

    ResponderEliminar
  10. Epá, eu queria as asinhas... :(

    ... no entanto reconheço que o fato até está fixe. Suponho que este seja o fato a ser usado no background da Segunda Guerra Mundial...

    ResponderEliminar
  11. Pedro Costeira:

    Sim, o Universo Ultimate é uma universo paralelo que permitiu à Marvel introduzir de novo os personagens clássicos da editora com um toque moderno. Tens razão, os suspensórios não fazem parte do look clássico. Estas foram adicionados ao fato de modo a formar as tiras vermelhas que apareciam no uniforme tradicional...adicionando-lhes um ar mais funcional.

    Tanuki:

    Sim, é o da 2ª guerra.O 1º vai ser uma versão mais espalhafatosa que o governo lhe dá para fazer paradas de motivação às tropas, mas entretanto é trocado por um uniforme mais prático (a versão aqui apresentada).É possível ainda haver mais versões...Pensa nisto como a Mark I e Mark II do Iron Man :p

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei dos dois fatos, e axo que o thor vai perder a capa e chaimail no filme dos avengers.

    ResponderEliminar
  13. Malta, divulgada foto onde Thor surge com o capacete com as asinhas. Vejam abaixo:

    http://tinyurl.com/2ea 7gqd

    ResponderEliminar

Seguidores