quarta-feira, 9 de junho de 2010

E3 preview

Olá Povo

Como alguns de vocês já sabem, a E3 2010 começa para a semana que vem. Como é da praxe, algumas empresas já lançaram alguns trailers para a net de modo a injectar a adrenalina nos jogadores e visitantes da feira de jogos mais visitada do mundo. Fiz uma pequena selecção de jogos para vos mostrar, colocando links para outros que vos possam interessar.

Abrimos com algum gameplay de Guild Wars 2:


O trailer que se segue é da nova entrega da saga Deux Ex da Eidos Interactive, estúdio que agora pertence à Square Enix (coisa que se nota bem no trailer)...


A entrevista ao Creative Director de Spiderman: Shattered Dimensions mostrando algum conteúdo do jogo e revelando a terceira dimensão escolhida...


Por último revelo-vos como jogar Power GIG, jogo que se vai revelar o grande concorrente de Guitar Hero e Rock Band...


Alguns outros jogos chamaram a minha atenção, tanto por serem títulos conhecidos ou por se tratarem de sequelas de grandes jogos. Fica aqui uma lista:
- Crysis 2, o regresso do jogo com melhores gráficos de sempre graças ao seu motor CryEngine 3;
- Red Faction Armageddon, a sequela do aclamado Red Faction Guerrilla;
- Driver, o regresso do velhinho jogo da PS1;
- Guitar Hero: Warriors of Rock, mais uma entrega da saga;
- mais um vídeo de F3AR;
- e por último a entrevista de Call of Duty: Black Ops, que me deixou bastante pumped para o jogar.

O pessoal que se interessa por estas cenas esteja com atenção ao blog na próxima semana, pois eu vou trazer-vos as novidades mais quentes da E3 no final de cada dia. Por agora é tudo. Fiquem Bem...

5 comentários:

  1. Curti muito esse Shattered Dimensions! A nova dimensão revelada é para mim espectacular pois corresponde ao primeiro título que adquiria mensalmente nas bancas: Spider-man 2099. O jogo tem muito bom aspecto nas restantes dimensões, mas para mim essa que foi anunciada agora traz consigo toda uma nova expectativa em relação ao jogo. Vejamos qual a última revelada (Reign?Spider-girl? Ultimate?1602?)!

    Quanto aos outros jogos, o Deus Ex intriga-me e continuo curioso em relação ao Power Gig. O Guild Wars mesmo não fazendo muito o meu género parece bom. Bom post, Tanuki. Keep´em coming

    ResponderEliminar
  2. Como eu não li tantos comics como vocês não sei se existe alguma saga em que o Spiderman apareça com os 6 braços ou transformado num spider-monster mas eu apostava nestes settings como último cenário. Vejam o final deste trailer da dimensão do Spiderman 2099:

    http://www.gametrailers.com/video/e3-2010-spider-man-shattered/101008

    ResponderEliminar
  3. Hmmm...ele realmente transforma-se num monstro numa das sagas (Aranha-Homem) e já desenvolveu seis braços...mas o clip no fim do trailer dá a entender que há alguma relação com os vilões Venom ou Carnage, pode não ser necessariamente um reveal do Aranha.
    Outra coisa que me faz pensar que esse não será o caminho escolhido é o facto de estarem a pegar em linhas de história diferentes. Noir tem a sua continuidade própria e 2099 não tem sequer o mesmo protagonista nem grande relação com os eventos passados em Amazing. Daí ter sugerido outras continuidades como 1602 e Reign.

    Mas tendo em conta o clip final,«bear with me»...e que tal Marvel Zombies? :)

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=6LxPcbya43c

    tanuki tá aqui o clip que te tinha mencionado. gameplay 2d, gráficos 3d, fatalities e modo tag team. nada mau na minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Pessoal antes de se meterem a jogar Power Gig em expert, por favor comprem uma guitarra a sério. Pelo que vi do trailer não há de ser muita a diferença...

    ResponderEliminar

Seguidores