quinta-feira, 29 de julho de 2010

San Diego Comic-Con TV SHOWS

Este ano no apanhado da Comic-Con não vou escrever muito texto porque:
1-Não tou com pachorra para escrever
2-Uh...ver ponto um.

Muitas séries giras este ano, mas destaque para aqueles que vou mostrar(nota:Thrones não revelou material).
Vamos lá andar com isto.

TRUE BLOOD
Trailer que revela um pouco do que se vai passar mais à frente esta época.




SMALLVILLE

Última season!Prometidos estão Darkside e alguns arautos! Clark a voar! Um fato novo (azul e vermelho esperemos nós)! Geoff Johns a escrever mais episódios! Booster Gold e Blue Beetle vão aparecer!Ok, chega de pontos de exclamação. Contem ainda com o regresso de Jonathan Kent, Tess Mercer (agora em versão desfigurada!Damn, mais um ponto de exclamação) e a Supergirl. Lex ainda está incerto na 10ª season. Eis o teaser.




THE WALKING DEAD

O melhor painel televisivo da Con na minha opinião. Nota-se mesmo o respeito a cada página do comic. Não acreditam? Vejam o banner da Comic-Con. E sim, quero isto na parede do meu quarto. Ou melhor...vejam o trailer abaixo. É bootlegged mas a qualidade é bem decente.





Quick hits:

-Chuck teve um painel giro...a personagem que fará de mãe do rapaz é a senhora Linda Hamilton.Nice. Ah, e Dolph Lundgren vai aparecer esta época.
- A Marvel mostrou mais da sua linha Anime e fez preview ao novo desenho animado The Avengers:Earth´s Mightiest heroes. Mais interessante é a promessa de regressar a produções televisivas live-action ao jeito do velhinho The Incredible Hulk com o Bill Bixbie e Lou Ferrigno. A resposta da Marvel a Smallville?Veremos.
- Family Guy tem mais conteúdo virado para Star Wars no horizonte e um suposto passado de Lois em porno. Sounds fun.

Amanhã há mais com a presença do material mais relevante no que diz respeito a CINEMA!Depois de amanhã faço um último post com comics e uma miscelânea de cenas variadas se estiver para aí virado.

Sayonara.

2 comentários:

  1. Uma vez mais não há tempo para cobrir tudo o que houve na Con, mas estão aqui alguns highlights. Se houver discos pedidos eu espeto aqui alguma coisa desses painéis.

    ResponderEliminar
  2. Este Walking Dead parece interessante. Tenho de ver se leio a BD toda até Outubro...

    True Blood tem coisas giras mas concordo com o Tularis quando este se refere ao Lobisomens: são Lobi-HOMENS não Lobos. Já tava na hora de rectificar isso... (ou então não há € pa mais)

    Nunca vi Smallville mas parece que a série vai acabar em grande estilo (esperemos que não seja outro Lost e acabe mal)...

    Bom post Darth...

    ResponderEliminar

Seguidores