quarta-feira, 14 de julho de 2010

Updates

Eis um rápido update no status de algumas das produções mais aguardadas pela malta do Tá Quinas.

MARVEL

Capitão América e Thor serão alvo de conversões 3d. Kevin Feige anunciou que isso aconteceria sem prejuízo para os filmes pois a decisão foi feita em pré-produção e que os filmes foram «pensados» em 3d. Senhor Feige, não me convences...não após o desastre que foi a conversão de Clash of the Titans. O buzz negativo de uma péssima conversão para 3d do novo The Last Airbender de Shyamalan também não me dá muita confiança nesse departamento. E vós, leitores? Que acham? Converted 3d...Yay or Nay?
Ah, mais uma coisa. Edward Norton não entrará em The Avengers por alegadas divergências criativas em The Incredible Hulk. Um tiro no pé a meu ver, mas a ver vamos onde vai o franchise parar. Os rumores apontam para Mark Ruffalo como o novo Banner.

Um último destaque para a nova foto de Thor onde se vê o personagem principal acompanhado de Odin (Hopkins) e Loki (Hiddleston). Eu gosto do visual Kirby-esco da produção, mas há quem diga que se parece demasiado com um filme dos power rangers (um dos melhores filmes que o Tanuki já viu...Kidding ;D). Digam o que acham.

WALKING DEAD

Já faltou mais para vermos isto...estou em pulgas. Novo teaser poster abaixo.

Game of Thrones

Sigam este link para verem tudo o que precisam saber sobre o cast em expansão,incluindo o Littlefinger, Barristan Selmy, Jory Cassel, Sam Tarly e Gregor Clegane. Looking good!

3 comentários:

  1. A única coisa que um filme a 3d trás é um bilhete mais caro e uns óculos que me ficam a ocupar espaço no carro.

    Por isso para mim Nay, deixem lá as coisas como estavam e não se fala mais nisso.


    Tudo felicidades,
    D.

    ResponderEliminar
  2. Concordo... isso do 3D é uma treta, para mim só tem uma vantagem, que é a de fazer de intelectual durante um par de horas. Mas depois custa-me a sair de "in character"... lol

    Ehehe... Walking Dead, quero ver como ficou a Lori Grimes :D

    ResponderEliminar
  3. Epá, visto que eu uso óculos, o 3D para mim é uma porcaria! Ter de ver o filme com dois pares de lunetas é bem chato, sem falar do quão desconfortável que é...

    Tou a ver que tenho mais uma coisa para ler para além de Game of Thrones! Walking Dead parece ser tão giro como Anticristo -- vamos ver se é tão poderoso como os Power Rangers... :D

    Já as armaduras dos personagens do Thor estão engraçadas. Vamos ver como é que as coisas correm durante o filme. Quando sair o primeiro trailer eu dou a minha opinião...

    ResponderEliminar

Seguidores