sexta-feira, 2 de julho de 2010

E o novo Spider-Man é...


ANDREW GARFIELD

Se não fazem a menor ideia de quem é o moço, não se admirem. Os mais atentos lembrar-se-ão ele em The Imaginarium of Doctor Parnassus e Lions for Lambs (que lhe valeu críticas muito positivas). Vale a pena lembrar que Marc Webb realiza o reboot do mais popular personagem da Marvel após realizar o interessante (500) Days of Summer. Muito se especulou sobre quem seria o novo Peter Parker, nomes como Jamie Bell, Logan Lerman, Josh Hutcherson, Anton Yelchin e Aaron Johnson foram considerados mas no fim a Sony anunciou a decisão apresentando Garfield num evento de promoção de filmes. Eu estou satisfeito com o andamento deste filme.

Opiniões?

4 comentários:

  1. vai continuar a historia dos outros ou vamos ter de levar com mais um remake da histora? é que já farta.

    ResponderEliminar
  2. Ora ai está: o regresso de Darth Gostoso! Eu cá nem acho bem nem mal. Tiro as minhas conclusões quando o filme sair ou quando surgir um trailer...

    ResponderEliminar
  3. Tanuki:

    Yep, Ultimamente não tenho colocado nada no blog porque tive uma semana de loucos :)
    É cedo para dizer se ele vai estar bem ou não no filme, mas já dá para opinar se ele corresponde fisicamente à imagem que os fãs têm do Peter Parker (a meu ver mais parecido com os comics do que Maguire) e se ele tem «range» interpretativo (Red Riding, Lambs e Parnassus demonstram que é talentoso). Mas como se costuma dizer, prognósticos só no fim do jogo, heh.

    Danny:

    O novo filme é um reboot, por isso não vai continuar directamente a história dos anteriores como uma sequela convencional. Mas tudo indica que irão tomar a abordagem de The Incredible Hulk e saltar a parte da origem do herói que já é sobejamente conhecida por todos.
    Resta-nos esperar para ver o que vai sair dali, mas posso dizer que estou empolgado com a perspectiva de ver o Lizard no grande ecrã, se os rumores foram verdadeiros.

    ResponderEliminar

Seguidores