terça-feira, 17 de agosto de 2010

D&D Worldwide Game Day Dark Sun - 21 de Agosto - Coimbra

Boas Quinados!

É com muito prazer que venho anunciar mais uma edição do D&D Worldwide Game Day organizado pelo Tá Quinas. Mais uma vez  o Evento irá decorrer no Centro Comercial Avenida, no 7º piso, a partir das 14 horas. Visto este Game Day vir na data do lançamento do Dark Sun Campaign Setting, todas as personagens pré-feitas estão ambientadas neste setting. Raças novas, e personagens no belo estilo "pós-apocalíptico" estarão disponíveis para serem jogadas.

Deixo aqui o apelo à vossa comparência, e por favor, confirmem a vossa presença, para que possamos ter uma ideia de quantas mesas vamos precisar, e para vos alocar às mesas. Se já têm experiência como DM, digam quantas pessoas trazem para jogar na vossa mesa e se não se importam de ter algum "stray player" a jogar convosco.

Por último gostava só de dizer que vamos jogar nas mesas da esplanada "in doors" de um bar, por isso peço encarecidamente, para que não levem "farnel" de casa, ou se levarem pelo menos não estejam a comer na mesa onde estão a jogar.

Deixem na secção dos comentários as vossas dúvidas e a confirmação de que vão aparecer para jogar.

Fiquem bem, e espero ver-vos dia 21 para jogarem muito e explorarem o mundo de Athas!

10 comentários:

  1. Oias pessoal! Excelente iniciativa como sempre. ;)

    Tive quase, quase para ir dado que Dark Sun é o meu setting de eleição de D&D e para pormos a conversa em dia mas calhou-me um casamento de um grande meu nesse dia. :(

    De qualquer modo divirtam-se muito e depois façam esse report.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Eu e os meus jogadores alinhamos! Podem contar com 6 pessoas daqui (mas é possível que esse número aumente). Eu posso ser DM, caso seja necessário.

    ResponderEliminar
  3. Fixe Cláudia! 6 pessoas! Ok ficamos a contar convosco!

    E o resto da malta não se pronuncia online? Vamos lá a confirmar presença para sábado! :P

    ResponderEliminar
  4. como já havia dito, vou eu como dm e mais 4 players.
    mandei um mail agora mesmo com uma questao. a ver se faz diferença.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Oi,

    Só para perguntar se vão precisar de mim na cadeira de DM e se já sabem como são os personagens. Até amanhã!

    ResponderEliminar
  6. Oi Cláudia!

    Para já não é necessário que sejas DM.

    Enviei as personagens para o teu email em pdf para dares uma vista de olhos. Em princípio a tua mesa será com vocês os 6 e um membro do Tá Quinas como DM.

    Até amanhã!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a toda a malta que apareceu foi uma tarde muito bem passada! Esperem o report para breve!

    ResponderEliminar
  8. Primeiro Gameday, nao devo jogar mais nenhum. hack and slash n é a minha onda...
    Gostava de ver as fotos que foram tiradas no evento.

    ResponderEliminar

Seguidores