domingo, 7 de março de 2010

D&D World Game Day - 20 Março


Boas Quinados.

É com muito prazer que venho anunciar mais uma edição do D&d World Game Day organizado pelo Tá Quinas. Desta vez o Evento irá decorrer no centro comercial Avenida, no 7º piso, a partir das 14 horas. visto este Game Day vir na data do lançamento do Player's Handbook 3, todas as personagens são inteiramente retiradas desse livro. Classes novas, raças novas, e muito divertimento é o que me parece que iremos ter neste Game Day.

Deixo aqui o apelo á vossa comparência, e por favor, confirmem a vossa presença, para que possamos ter uma ideia de quantas mesas vamos precisar, e para vos alocar ás mesas. Se já têm experiência como DM, digam quantas pessoas trazem para jogar na vossa mesa e se não se importam de ter algum "stray player" a jogar convosco.

Por último gostava só de dizer que vamos jogar nas mesas da esplanada de um bar, por isso peço encarecidamente, para que não levem "farnel" de casa, ou se levarem pelo menos não estejam a comer na mesa onde estão a jogar.

Deixem na secção dos comentários as vossas dúvidas e a confirmação de que vão aparecer pra jogar.

Fiquem bem, e espero ver-vos dia 20 para jogarem muito.

31 comentários:

  1. D&D Game Day 2k10 ---> Eu vou! :D

    ResponderEliminar
  2. Podem contar comigo e julgo com mais dois, o Diogo e a Susana.

    Eu tenho alguma experiência com RPG e D&D mas não o da 4ª edição.

    ResponderEliminar
  3. nao se preocupe, Mariano! somos didáticos! e a prioridade é diversão

    ResponderEliminar
  4. Estou ansioso para ver o que o PHB 3 nos traz de novo.Estou disponível para fazer de DM se necessário. Esperemos que desta se consiga reunir um grupo grandinho pelo menos ao nível do Weekend in the Realms :D

    ResponderEliminar
  5. Estou a combinar para ir de boleia com o Crashburner, pelo que devemos ser mais dois pelo menos. Também estou disponível para mestrar, mas estou certo que há pessoas que percebem muito mais de D&D do que eu (só costumo usar os três corebooks). Se jogar com um minotauro psíquico, posso chamar-me Hipotálamo? ;)

    ResponderEliminar
  6. Também vens, Rick? :) Porreiro.

    Queres trazer o gravador para continuarmos a conversa do podcast acerca de D&D 4th?, eh eh.

    ResponderEliminar
  7. Porreiro , Rick. «The more , the merrier!»

    ResponderEliminar
  8. rkd:
    "mestrar"? de onde foi que vc tirou esse verbo?

    hehehe

    ResponderEliminar
  9. Se tudo correr bem levo uma comitiva de 4; se correr mais ou menos levo uma comitiva de 2; se correr mal levo apenas uma pessoa; se correr mal pa c****** vou sozinho... <.<"

    ResponderEliminar
  10. Mariano: Sou capaz de levar o gravador para uma possível flash interview, mas desta vez não vou numa de multitasking :)

    Luiz: "Mestrar" vem no dicionário antes de "roleplayar" ;)

    ResponderEliminar
  11. Isto já está animado para este game day! Boa! Infelizmente I'm gonna have to sit this one out. O meu apoio aos meus companheiros do Tá Quinas vai aqui desde o Mar Negro!

    ResponderEliminar
  12. Já fiz o inquérito aos meus jogadores, e pelo menos 2 alinham comigo numa ida a Coimbra no D&D Day. Se for preciso um DM, contem comigo. Depois confirmo o número de jogadores total que vai comigo.

    ResponderEliminar
  13. Eu vou acompanhada por duas pessoas, sendo que uma delas é um pouco incerta.

    ResponderEliminar
  14. Confirmo +2 pessoas para o D&D Day, somos 5 ao todo.

    ResponderEliminar
  15. parece que a coisa se está a compor para mais um recorde nas comparências. Malta, quem faltar confirmar, por favor faça-o o mais rápido possível para que possamos organizar as mesas. Obrigado

    ResponderEliminar
  16. Acho que podem contar com mais uma pessoa que apareceu na loja e eu convidei-o para aparecer.
    Depois eu dou-vos o email dele para combinarem, ok?

    ResponderEliminar
  17. Eu só vou se ficar na mesa das meninas... ;)

    ResponderEliminar
  18. Confirma-se os três de Lisboa, eu, a Susana e o Mariano no porta-bagagens hehe.

    Eu já jogo D&D 4ed desde que saiu (coisa de 2 anos acho eu) sempre como jogador, contudo se as notas da aventura estiverem catitas devo consiguir desenrascar como GM, caso precisem.

    Tudo felicidades,
    RPL

    ResponderEliminar
  19. Muito fixe! Obrigado a todos pelas vossas confirmações, dá jeito para vermos quantos DM´s são precisos. Já estou a ver que a coisa se está a encaminhar para um dia em cheio!
    Será que conseguimos ter ainda mais gente que no ano passado? :D

    ResponderEliminar
  20. Já há muita gente confirmada? Como estão de mesas?

    ResponderEliminar
  21. Ora bem, contas feitas por alto, estimo cerca de 6 mesas com 6 pessoas (1 dm e 5 jogadores) o que dá em 36, não sendo disparatado pensar que vai haver mais uma mesa(perfazendo assim 42, o número atingido no último game day). Mas há muita gente que manifestou interesse mas que ainda não disse «Sim, vou» por isso certezas não há. Já agora Nazgul, contamos com a tua presença?

    Cumps.

    ResponderEliminar
  22. Se for como o ano passado aparentou ser (para quem esteve de fora) tudo indica que seja um sucesso. Em caso de dúvida sempre podemos chamar o Peter Falk... ;)
    Salvo alguma situação de última hora, sim vou, para jogar.

    ResponderEliminar
  23. "Será que conseguimos ter ainda mais gente que no ano passado? :D"

    À tua pergunta Darth há aí um presidente que diria "Yes We Can!!" lol

    ResponderEliminar
  24. Só uma questão, é este o sítio? http://www.lifecooler.com/Portugal/compras/CentroComercialAvenida

    ResponderEliminar
  25. Sim Cláudia, é a morada que aí está indicada. Se ao chegarem a Coimbra por acaso não derem com aquilo, perguntem a qualquer pessoa onde fica a Praça da República. O Avenida fica mesmo ali ao pé, é só descer a avenida(2 minutos a pé).

    ResponderEliminar
  26. Ok. Obrigado e até sábado. Ainda há espaço para levar mais um jogador? (a confirmar ainda)

    ResponderEliminar
  27. Claro. Quantos mais, melhor! Até sábado.

    ResponderEliminar
  28. Eu também vou e está confirmado. Há possibilidade de levar mais uma ou duas pessoas que nunca jogaram.

    ResponderEliminar

Seguidores