No sequência de algumas discussões sobre a falta de regras de Role Play em Dungeons & Dragons, A Wizards of the Coast vem colmatar esta falha com o intuito de transformar este MMO, num verdadeiro tabletop Role Playing Game.
A esperança não está perdida. Talvez um dia vejamos Dungeons and Dragons como o Role Playing Game mais jogado no mundo. Até ao lançamento deste livro, vamo-nos contentando com esta sua vertente MMO.
felizmente nunca tive nenhuma campanha MMO, nao acho que seja preciso um livro pra roleplayar (ganda verbo ;)) mas acho uma iniciativa boa, é um livro a ler, mais importante que os outros todos só com rullings e classes e mais classes.
Jovem se tens entre 18 e 20 anos, é porque tens 19. Se quiseres entrar em contacto com o Tá Quinas para dares sugestões para artigos, ou para veres um artigo teu publicado tens aí os nossos contactos.
Ahahahah! Greatest ef-you in the history of April fools of all time!
ResponderEliminar"There've never been D&D rules like this before. Mainly 'cause you DON'T NEED 'EM!" EVER!
Já fiz a pre-order. E vocês? :)
ResponderEliminarEu também!! Eu até encomendei o pack com os Dice-n-Wipes! http://www.wizards.com/DnD/Article.aspx?x=dnd/4news/20100401
ResponderEliminarVão dar jeito agora que até durante intenso roleplay os dados vão ser bastante mais usados... :D
Sempre quis saber quanto custa um "interesting hat", já que Fine clothing são logo 30 GPs! Que chulanço :)
ResponderEliminarfelizmente nunca tive nenhuma campanha MMO, nao acho que seja preciso um livro pra roleplayar (ganda verbo ;)) mas acho uma iniciativa boa, é um livro a ler, mais importante que os outros todos só com rullings e classes e mais classes.
ResponderEliminarabraço
1 de Abril é um dia tão bom como qualquer outro para lançar um CORE BOOK, né? :D
ResponderEliminar