segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Tá Quinas Recomenda... Head Injury Theatre

Nas minhas deambulações pela net encontrei um blog bastante divertido cujo tema central é um pouco como o do Tá Quinas... gaming e "geekismo" em geral.

Como é do conhecimento dos aficionados de D&D, acabou de sair uma colecção nova de miniaturas chamada Dangerous Delves. Se visitarem a galeria online de miniaturas podem no final da página ver um link bastante estranho no canto direito. Se seguirem esse link vão dar à página em questão, onde o autor inspirado pelas miniaturas criou alguns desenhos sobre as mesmas.

Podem visitar o site Head Injury Theatre aqui.

Recomendo que visitem o site todo, especialmente o link no fim da página para o artigo chamado Dungeons and Dragons Celebrating 30 Years of Stupid Monsters, parte 1 e parte 2. É de chorar a rir...

2 comentários:

  1. ES-PEC-TA-CU-LAR.

    Adorei as interpretações artísticas e achei os comentários fora de série.

    Bem apanhado, PF.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um acérrimo defensor da inovação nos RPG's e acho que se deve sempre inovar nos monstros para manter o jogo interessante.
    Mas também sou da opinião que o processo criativo deve ser feito com um mínimo de lucidez, por isso, deixo aqui o meu conselho à malta do R&D da Wizards:

    METAM MENOS ÁCIDOS PARA ESSAS CABEÇAS QUANDO VÃO TRABALHAR.

    estou muito melhor

    ResponderEliminar

Seguidores