segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Geek Movie Report: Murros, pontapés e explosões!

Em 2010 vem aí uma avalanche de filmes de acção. Este report traz-nos um rápido update do status de algumas dessas produções. Ready?

The Expendables

Sylvester Stallone. Jet Li. Terry Crews. Dolph Lundgren. Mickey Rourke. Arnold Schwarzenegger. Jason Statham. Bruce Willis. Stone Cold Steve Austin.
Não é só um pequeno exército, são também alguns dos nomes que surgem no novo filme de cacetada realizado por Stallone, sobre um conjunto de mercenários que viaja até à América do Sul para derrubar um ditador (David Zayas, o Batista da série «Dexter»). E só não tem Van Damme no elenco porque o actor recusou o convite para entrar nesta equipa de vedetas de acção dos "eighties".Eis abaixo uma imagem do reencontro Rocky-Ivan Drago.
Esquadrão Classe A

O filme já está em avançada fase de produção e já caiu na net a primeira imagem oficial da equipa onde se pode ver Hannibal Smith (Liam Neeson numa caracterização excepcional), Faceman (Bradley Cooper, astro graças ao «The Hangover»), B.A.(Randy Rampage do UFC) e Murdoch (Sharlto Copley d0 hit de verão «District 9»). Nem o famoso «furgão preto» ficou de fora na foto que apesar de evidenciar mau Photoshop, não deixa de ser BAD-ASS.
Machete

Em vez de fazer o muito aguardado Sin City 2, Rodriguez brinda-nos com o filme baseado no trailer falso (que deixou agora de o ser. Confusos?) que acompanhava o seu Planet Terror de Grindhouse. Consigo traz Danny Trejo, seu colaborador habitual. Se não entendem porque é que Steven Seagal não entra em The Expendables, a resposta pode estar abaixo.
Eu também preferia trabalhar com a Jessica Alba :)

Tekken

Eis as primeiras imagens da adaptação do videojogo de porrada que já vai na sua 6a edição. Sigam este link para ver uma descrição do trailer e mais imagens.Acima podem ver Jin Kazama com as suas trade-mark fire pants e Kazuya que apresenta um visual alterado.

Finalmente concluo o post com o trailer de Black Dynamite que o Kissing Crimson me recomendou. Façam um favor a vocês próprios e cliquem aqui. Enjoy!

4 comentários:

  1. Boa Darth!

    Incrível que pro ano que vem já temos clássicos que sequer foram lançados ainda!

    E ainda esse ano teremos Sherlock Holmes! Esperamos que esse filme não faça Sir Doyle se revirar em seu sepulcro!

    Queria ver se arranjassem os dubladores brasucas originais pra fazerem uma versão do filme do Esquadrão Classe A. hahaha!

    ResponderEliminar
  2. "Eu adoro quando o plano dá certo"!
    Não é por nada mas acho que há muito tempo que a gente (falo para o povo da minha geração) espera por um filme como "The Expendables". Espero é que haja porrada entre os membros da equipa qu'é pa se responder àquela pergunta milenar: Quem é o melhor action hero de sempre?

    DYNOMITE!!!!

    ResponderEliminar
  3. Numa palavra: Espectacular!!

    Reunião de action heroes dos 80's e o regresso da A-Team!

    E Jessica Alba de saltos altos em cima de um capot de um carro...unhh kinky...

    ResponderEliminar

Seguidores