terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Tá Quinas recomenda... Son of Khyber



Já disponível esta semana está Son of Khyber a nova novela de Keith Baker ambientada no setting de Eberron. Esta é já a segunda novela, a sequela de The Queen of Stone, inserida nesta série Thorn of Breland que segue as aventuras de uma espia dos Dark Lanterns.

Para quem não sabe, Keith Baker é o criador de Eberron e esta é já a sua segunda série de novelas. A primeira série, The Dreaming Dark trilogy, fez bastante sucesso entre os membros do Tá Quinas sendo bastante superior a esta última, na minha opinião. Apesar disso recomendo bastante a nova série da Thorn e por isso já encomendei o meu volume.

O título promete... curiosamente já o usei numa campanha minha, de Eberron, muito tempo antes sequer de saber que ia ser publicado um novel com este nome... coincidência? ou não...

2 comentários:

  1. Eu vou ver se encomendo o meu no final do mês.
    O Keith Baker tem um estilo de narrativa que é descritivo e cativante ao mesmo tempo. A descrição é muito cinematográfica, e a acção é descrita a um ritmo alucinante.

    Recomendo vivamente

    ResponderEliminar
  2. Entre isto e o Game of Thrones, parece-me que ainda tenho muito awesomeness para ler. Not that i´m complaining! :)

    ResponderEliminar

Seguidores