terça-feira, 9 de junho de 2009

A Calma Antes da Tempestade

Boas Quinados

Eu sei que a malta tem andado a fazer poucos posts, mas tudo tem uma justificação. Estamos a entrar em época de exames, eu voltei a trabalhar... Mas por muito boas que sejam, não deixam de ser desculpas. E como as desculpas não levam a lado nenhum , adianto-vos que o Staff do Tá Quinas tem falado, e estamos a planear iniciativas para dinamizar o blog. Provavelmente no inicio de julho já teremos algumas delas implementadas.

Posso já adiantar, que estamos a planear para o mês de julho um evento dedicado aos boardgames nos Jardins da AAC, para a divulgação do hobbie. É possivel que haja também uma mesa RPG, embora ainda não tenha ficado decidido se vai der de D&D, ou de outro RPG.

Para os Gamers mais aficionados aos jogos de computador, vamos tentar ter aqui um post sobre a E3 ainda este mês.

Mas isto é só a ponta do icebergue. Fiquem atentos qualquer novidade, é anunciada aqui.

Fiquem bem e joguem muito.

9 comentários:

  1. Para os jardins da AAC... Eu curti o bar interior. Não querem experimentar de novo lá dentro?

    ResponderEliminar
  2. Se o tempo estiver bom, era porreiro fazer no jardim. O bar é um óptimo plano B. Quanto ao facto de ser época de exames e isso tirar tempo pá malta fazer posts...
    EU NÃO TENHO EXAMES,HAH!!SUCK IT,BITCHAZZZ!!!

    »ahem« peço desculpa,não sei de onde isto veio.

    Ok,mais a sério, da minha parte não vou produzir muito este mês(não tenho exames mas tenho trabalho pa c@r@lho) mas contem ainda esta semana com mais um Geek Movie Report muito diversificado...

    ResponderEliminar
  3. La esta o PF e a sua aversão ao ar livre....:p

    ResponderEliminar
  4. No que puder ajudar podem contar comigo.

    Se estiver sol acho que é preferível jogar-se nos jardins, porque possivelmente terá uma maior visibilidade e captar assim mais interesse pelo pessoal que passa por lá.

    ResponderEliminar
  5. Se for para fazer-se qualquer coisa em Julho convém juntar o pessoal para começar a organizar a cena.

    Lista de jogos, publicidade por foruns e afins, etc etc...

    Mãos à obra :)

    ResponderEliminar
  6. Tens razão,Ogata, já não falta muito para julho.
    E na 5a dos boardgames? Podem todos ir? Podíamos perfeitamente fazer todos uma reunião informal a seguir( leia-se a meio de uma noite de copos...)

    ResponderEliminar
  7. Em principio esta semana vou aos boardgames, por isso deve ser um go para os cop... reunião informal.

    ResponderEliminar
  8. Eu juntei-me agora ao povo por isso tenho de fazer o dobro - ou o triplo - do trabalho.

    Eu tenho pelo menos um exame e a semana que vem vai ser o Texas mas queria ver se vos podia trazer a já atrasada "review" dos melhores momentos da E3 2009. Será também a estreia de mais um ramo do Taquinas mas prefiro manter o silencio por agora. Posso-vos dizer que é um projecto "high-maintenance" que ficará um pouco sobre a minha responsabilidade, com a supervisão do Tularis.

    We'll see what comes out of this...

    ResponderEliminar

Seguidores