terça-feira, 16 de junho de 2009

Eberron Player's Guide lançado hoje


Finalmente Eberron está de volta!!

Foi hoje editado o Eberron Player's Guide, o primeiro livro dos dois que nos trazem a conversão para 4th edition de este excelente Campaign Setting de pulp\noir action. Para o mês temos o lançamento do Eberron Campaign Guide.

Só falta agora metermos as mãos neste novo player's guide.

A expectativa é muita... vamos ver se o material está a altura...

6 comentários:

  1. Agora só falta mesmo o regresso dos SILVER AVENGERS!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Vocês jogam/jogaram em Eberron?

    Eu li um pouco na diagonal o livro de campanha de 3.5, e li a trilogia "Heirs of Ash", do Rich Wulf - excelente, já agora!

    Eberron parece-me extremamente sedutor, mas o meu grupo joga em Forgotten Realms.

    ResponderEliminar
  3. Eberron, é um setting espetacular. è masi "cinematográfico" do que os settings de fantasy normal. O mundo vive todo num pós guerra muito complicado, há intrigas por todo lado, e continentes desconhecidos cheios de artefactos, nos quais todas as nações querem meter a mão. Para não falar também na Prophecy, que podeservir como motor para qualquer campanha, pondo os heróis no centro da acção, e fazendo-os sentir que só eles é que podem evitar possiveis catástrofes.

    Eberron é um campaign setting cheio de oportunidades de roleplay, onde a batalha quase nunca é entre o bem e o mal, mas sim entre facções que apenas têm objectivos diferentes.

    Psygnnosed, se gostas de intriga politica, um mundo inteiro para tu explorares, e de ser o único a poder salvar o mundo(sim pq em eberron não há elminsters e drizzts), então ias gostar muito de eberron.

    ResponderEliminar
  4. Psy, Eberron em 3.5 era muito bom, vamos ver se na 4a edição ele mantém ou eleva a qualidade.

    Mas ao que parece as primeiras análises ao material são positivas... e por falar nisso...malta, já há review do livro em

    http://www.aintitcool.com/node/41435

    e para quem não quiser ir lá, só vou citar uma frase que me deixou um sorriso na cara:

    «Eberron players should dig it, as will anyone that wants to play a campaign built around a magical society or Steampunk Fantasy. If you’ve never played Eberron, it’s worth a look if you enjoy FINAL FANTASY 7/8 combinations of magic and technology, complete with airships, technological constructs and a magical train system.»

    NICE!!

    ResponderEliminar
  5. Eberron é um grande malho... especialmente com o DM PF...coff coff e claro com o regresso dos SILVER AVENGERS!! (this fall in a d&d theatre near you) :D

    ResponderEliminar

Seguidores