terça-feira, 2 de junho de 2009

Fotos do Game Day do Bar da AAC em exibição no site oficial de D&D

E cá está mais uma vez o Game Day organizado aqui pela equipa do Tá Quinas a fazer furor...

Desta feita podem ver aqui algumas fotos que cedemos à equipa da Wizards of the Coast e que eles colocaram também no seu site oficial.

A "chick table" a ter finalmente a exposição internacional merecida. E podem também ver a mesa mestrada pelo Tularis e Kissing Crimson.

Em Setembro vamos voltar a fazer furor certamente...

16 comentários:

  1. Nem sei bem como me exprimir, mas isto alegrou aquela coisa pequenina que bombeia a lama preta que corre nas minhas veias... eh eh.

    Agora a sério, foi muito bom este tipo de exposição, e espero que em Setembro seja ainda melhor.

    P.S: TIGER DESTRUCTION

    ResponderEliminar
  2. também fico muito contente de ver as photos do nosso d&d day no site da wizards!
    ...para mim vai ser uma longa espera até setembro!

    ResponderEliminar
  3. Primeiro Coimbra...depois o MUNDO!!
    MUAH-HAHAHAHAHAH!!

    »ahem«

    Now seriously... é bom ver tugas no site oficial da wizards e definitivamente Coimbra mostra potencial para ser a capital do gaming em Portugal. O seu primeiro-ministro?

    O STAFF DO TÁQUINAS!!!MUAH-HAHAHAHAH!!

    chiça tenho mesmo de parar com isto...

    ResponderEliminar
  4. O STAFF do Táquinas?!? Eu acho que fazia muito mais sentido serem as representantes da mesa das senhoras (e não estou a falar do DM :p)! Afinal quem é que projecta estas coisas por esse mundo fora? E depois tem de ser alguem com PODER!!! :D
    Já agora fica a ideia para Setembro: uma mesa definitivamente só de MENINAS! DM e tudo... :D
    Quanto ao resto não me vou pronunciar, porque acho que já perceberam que fizeram MUITO mal em não ter ido a este D&D day! Espero que tenham aprendido e que apareçam no próximo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Alianora, por acaso nao estas a querer dizer k queres ser DM pois não???:p
    Acho que sim...vamos mostrar a estes totos do STAFF do Táquinas como se mestra...Mulheres ao poder..."Gatas, muitas gatas":p

    ResponderEliminar
  6. Eu depois digo-te ;) Não podemos revelar esse plot twist...

    ResponderEliminar
  7. bem avisei que toda esta conversa de chicks table lhes ia subir à cabeça...

    ResponderEliminar
  8. Realmente o poder corrompe... só falta dizer que vão cobrar para jogarem na mesa delas...

    ResponderEliminar
  9. cobrar pra jogar no D&D day?

    tsc...tsc...

    isso é mesmo MUITO baixo...

    ResponderEliminar
  10. @ Luiz...
    XD
    @ Alianora e Cheetara
    Finalmente no fórum tá quinas,suas fêmeas sedentas de poder, ;), passem cá mais vezes que são bem -vindas.
    @Darth Gostoso
    vai trabalhar, pá.

    ups, see ya

    ResponderEliminar
  11. Quem ouvir o PF há-de julgar que nem foi ele que fez questão de mestrar para as meninas... :D Por isso quem sabe para uma próxima, para teres a honra de ser DM numa das mesas mais faladas, pagas... :p

    ResponderEliminar
  12. Acho que devia ser ao contrário... termos uma ou duas mesas mestrada por meninas.

    Nunca mais chega Setembro ^^;

    ResponderEliminar
  13. Xiça pagar para ir para mesa com meninas?? Para isso vou para outros sítios onde se paga e se retira a parte da mesa. :D

    Pior era que havia aí sítios onde pagavas e nem a mestrar para uma mesa com meninas tinhas direito, já viste?

    I kid, I kid...

    Sim eu fiz mesmo questão em mestrar para a mesa das meninas e fiz bem porque vocês foram espectaculares, (fora aí uma miúda qualquer que andava a chular os daily powers todos de wizard):P Agora a sério é bom finalmente ver-te a comentar Alianora, só tens é de dizer também às tuas companheiras de combate para se juntarem aqui às hostilidades.

    Para a mesa completamente dominada por meninas só falta arranjarem uma DM. Talvez depois de jogares nos Silver Avengers tu te desenrasques não é Alianora? :P

    Estamos a contar contigo então...

    ResponderEliminar
  14. Não tenho culpa que o DM da mesa das meninas tenha estado "distraído"... parece que isto da chicks table só traz vantagens... :p É isso e falar com mortos... Ah, é que ele estava mesmo mesmo mal, e passou-nos a autorização às portas da morte!!! Pediu-nos até que o vingássemos :D Melhor que isto só a de um certo macaco bem mandadinho... Eu bem aviso que não há nada como poder!
    Quanto a Setembro pode ser que tenham sorte...

    ResponderEliminar
  15. Só posso dizer que estou roido de inveja!!!

    D&D em Portugal está vivo e bem! Um Blog que irei seguir :)

    ResponderEliminar
  16. Bem vindo demonknight! Espero que curtas este "espaço" de convívio entre gamers!

    Em setembro vamos organizar mais um D&D Game day, por isso não precisas de ficar com inveja, basta dar um salto por Coimbra. Fiquem atentos às novidades...

    ResponderEliminar

Seguidores